Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como se pode mudar em tão pouco tempo

Na verdade eu sempre me achei equilibrada, sensata, só acho que estou vivendo um momento que nada condiz com minha própria realidade. As vezes acho que vou pirar.
Eu não consigo compreender como as pessoas podem mudar em um espaço de tempo tão curto. Às vezes você convive com uma pessoa durante 30 anos e não a conhece.
Existem reações que fogem totalmente do seu entendimento, fico pensando como o ser humano pode mudar de comportamento de sentimento, sem motivo.
Eu sou uma sonhadora e acredito ainda no amor, no respeito e na gratidão. Às vezes acho que essas coisas perderam o seu devido valor.
Vivemos em uma sociedade muito louca e que cada dia você tem que correr atrás destes devidos valores, se não você acaba se perdendo na multidão ou sendo engolida pelo o leão na floresta que você mesmo plantou.
Seu que sou uma pessoa generosa e as vezes permito que abusem da minha forma de ser. Porem a vida é assim mesmo. Devemos saber fazer nossas escolhas, agora insistir no erro ai sim é pior. É o que está acontecendo comigo, eu estou sempre dando oportunidade para as pessoas melhoraram em seus comportamentos, até as que estão diretamente ligadas a mim e não vejo progresso. E eu assim fico triste e desencantada da vida, só me resta escrever.

Espero em Deus a vitória.

Um comentário:

  1. Que lástima parar este blog!
    É extremamente gratificante quando conseguimos expor com tanta naturalidade o que nos vai na alma. Isso faz um bem...!!!
    beijo

    ResponderExcluir

Um outro dia