Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

domingo, 2 de agosto de 2009

Um dia diferente

Hoje acordei e fui abrindo as janelas e deixando o sol penetrar.
É bom ao acordar sentir que o dia vai ser diferente do que foi o de ontem. Logo percebi que nasceu dentro de mim uma nova esperança, um novo renovar em tudo.
Logo cedo fui á Igreja. Tínhamos café da manhã e tudo parecia tão diferente de ontem.
Encontrei minha filha e seu namorado lá. Depois saímos fomos olhar uma casa de festa infantil para fazer o aniversário do meu neto.
Tudo parecia ter brilho. E eu mesma me sentia leve estava feliz.
Logo ao retornar fui logo ligando o pc e vendo os emails da minha outra filha e do meu marido.
O dia foi perfeito. Agora à noite meu neto retornou da casa do seu pai, chegou contando muitas novidades. Muito me alegrou sua chegada e fomos todos juntos à Igreja.
A saudade que bate na nossa porta às vezes é gostosa, apesar de dar solidão, sentimos a importância daquelas pessoas na nossa vida

Um comentário:

  1. Quando falamos de nós, da nossa família sentimos um sentimento mais profundo, sublime, pois são elos fortíssimo a qual estamos ligado até a eternidade.

    ResponderExcluir

Um outro dia