Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu só quero estar mais perto de Deus


Ontem a noite estava na Igreja e quando ouvi a mensagem senti que preciso estar mais perto de Deus.
Eu sei que sou a mais perfeita ingrata para com meu Deus. Tenho recebido as bençao do Senhor e quantas vezes esqueci até de agradecer. É sempre assim, para pedirmos quando estamos em apuros logo lembramos que Deus existe e ele é capaz de sarar nossas feridas.
O que mais chamou a minha atenção é que nós nunca estamos totalmente dispostos para encarar a obra de Deus. A palavra de Deus ontem a noite se referia a Jonas quando foi chamado e fugiu. Às vezes agimos assim somos chamados e fugimos.
E tudo que Deus nos dar é de graça e o que ele quer é que venhamos a nos engajar na sua obra e anunciar a sua palavra e contar os seus feitos no meio do povo.
Eu sou muito dispersa diante do meu Deus maravilhoso, que muito tem feito pela a minha vida e pela a minha família.
Preciso melhorar, preciso enxergar que a minha vida sem Deus nada significa.
O meu Deus me escolheu para estar na frente da batalha. Preciso anunciar sua palavra.
Se você conhece Jesus Cristo eu te convido para juntos anunciarmos a palavra do nosso Criador.
Agora se você ainda não conhece a Jesus Cristo eu te faço um convite. Eu te convido a ter uma experiência com Cristo.
Deixe seu depoimento.
Deus é bom demais!!!

4 comentários:

  1. MEUS,QUERIDOS IRMÃOS VENHO ATRAVES DESSE EMAIL..PRA FALAR QUE EU QUERO ESTAR MAIS PERTO DE DEUS EU QUANDO NAO ESTAVA NO CAMINHO DO SENHOR..MINHA VIDA,ERA CHEIAS DE ATRIBULACOES, MAIS NO MOMENTO"SINTO AS VEZES EM DESISTIR..EU QUERO SENTI-LO MAIS E MAIS O QUE POSSO FAZER PARA NAO DESISTIR DESSE CAMINHO MARAVILHOSO.A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui na igreja desde quando eu nasci , mas cinto que preciso estar mais perto de Deus pois as vezes vem uns pensamentos de como vai ser depois do arrebatamento e eu sei que tenho sido falho em ler a bíblia e orar!
    Hoje eu decidi vou entregar minha vida a Jesus
    tenho 13 anos e senti HOJE este desejo se for preciso morrerei por ele pois ele morreu por mim

    Deus! Te amo por favor me perdoá pelos meus pecados ,sara minhas feridas que o senhor abençoe o dono (a) deste blog que cada vez mais pessoas possa estar entregando suas vidas a CRISTO!

    Te amo DEUS!

    Vlw pessoal do blog voces me ajudaram muito se presisar de gente para trabalhar no site fala comigo sou um bom web designer..

    Lucas.

    MSN: lucasknopp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito o meu Deus. Mas as coisas do mundo me fazem afastar dEle. E eu odeio isso. Eu quero estar na presença de Deus, amá-lo, fazer a vontade dEle, pois ele sabe o que é bom para mim.

    Que a paz do Senhor jesus Cristo esteja com todos vocês!

    Hoje é dia da mudança, mudar para melhor, mudar por Jesus. Porque só Ele SALVA.
    Porque Ele te quer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe Lucimar, seu texto revelou exatamente a minha necessidade, estar mais perto de Deus. Nós como humanos, somos tão fracos, tão falhos, e nos afastamos de Deus por bobagens. Somos tão medíocres, que uma coisa que deu errada da nossa vida, anula tudo o que Deus já fez e faz por nós. parece que esquecemos e nos afastamos. mas, como o espirito santo habita em nós, essa afastamento incomoda todo dia, e dói, sentimos saudades, saudades de Deus, saudades das nossas conversas de íntimos amigos. E então percebemos que essa comunhão com Deus é que nos faz feliz, nos faz viver melhor. Eu te amo Senhor, e não me deixa me afastar de te. Quero estar segurado na tua mão sempre Senhor!

    ResponderExcluir

Um outro dia