Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

terça-feira, 28 de julho de 2009

Apenas mais um dia


Um dia será sempre diferente do outro. Eu quero estar cada dia mais próximo de tudo que possa me deixar feliz.
Só que ocorrem dias na nossa vida que queremos esquecer, ou então viver sonhando com ele.
Estou nesta fase de vida sonhando com os dias maravilhosos que Deus já me concedeu.
Eu sou rebelde, sempre digo que não gosto de olhar para o ontem, ou ficar esperando o amanhã, mas lembrança boas fazem construir um futuro melhor.
Quando ele chegar seja como for nós sempre enxergamos algo a mais, com base nas lembranças boas ou ruins. Não quer dizer que estou revivendo o passado, mas sim tomando como base aquilo que foi bom ou ruim.
Seja como for hoje o dia está lindo e eu quero me presentear com o obrigada meu Deus por eu existir e ele ser tão bondoso comigo e minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um outro dia