Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um dia diferente




Ontem foi um dia especial, ou podemos chamar de diferente. Eu e minha família fomos todos a uma reserva florestal. Um lugar bem perto da minha casa, a onde tem várias pequenas cachoeiras. E ali eu relaxei, fiquei encantada com tudo. Eu moro nesta localidade há 20 anos e nunca apreciei o lugar como deveria. Na verdade o lugar sempre esteve ali, foi eu que nunca elevei meus olhos para esse lugar e o aproveitei como fonte de lazer. Tirei lindas fotos que vou deixar que elas falem por si só.

5 comentários:

  1. E como são lindas as imagens, Lucimar...
    Falam por si só.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que lugar maravilhoso!obrigada pela visita,to atrasada mais to aqui bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!
    Varra de seu coração:
    a tristeza, a angústia, a aflição,

    Varra de sua vida:
    a inveja, a maledicência, a fofoca

    Varra do seu corpo:
    a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

    Varra de seu caminho:
    o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

    Deixe fluir a alegria de sua alma
    Trabalhe seu corpo para o bem

    Agradeça por seu trabalho
    e acima de tudo
    começe sua semana com
    FELICIDADE no coração

    Pois novos horizontes se aproximam
    novas alegrias irão chegar
    e seu coração
    estará pronto pare receber tudo isso.

    Desejo a você, uma linda semana!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucimar,
    Eu amo a natureza e que bom que você descobriu esse lugar maravilhoso a tempo. Obrigada pela visita no meu blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar!
    Sabe as vezes fazemos isso mesmo...as coisas estao ali e nos simplesmente nao vemos...
    O bom e que apesar da demora você finalamente viu, quer dizer que agora esta atenta as coisas da vida, isso é bom!

    ResponderExcluir

Um outro dia