Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

domingo, 13 de dezembro de 2009

O que procuras

Nesta vida procuramos tantas coisas, mas às vezes não precisamos ir tão longe o que procuramos está tão próximo, só que quando não encontramos logo, damos lugar para a frustração.
Nem sempre a vida segue o mesmo curso que planejamos, mas nem por isso devemos parar de procurar aquilo que pode nos dar alegria.
Um amigo me disse hoje eu preciso de alegria para continuar a trabalhar no que eu estou fazendo. Este amigo me fez refletir sobre o assunto, que alegria é essa que tanto buscamos para ajudar a realizar o que queremos.
A onde está essa alegria e porque precisamos dela para realizar com sucesso os nossos projetos de vida.
Eu entendo que cada pessoa tem sua alegria interior e ocorre que esta alegria é uma luz acesa. Ao apagamos a luz sentimos dificuldade de enxergar ou de nos locomover, assim esta luz que está em nós precisa está acesa. Quando manifestarmos os nossos desejos e os nossos projetos de vida, ela possa acender com brilho e alegria.
Ao meu amigo eu deixo essa mensagem que ele abra o seu coração e procure encontrar o brilho da luz que existe nele.
Talvez ele precise que muitas outras coisas venham a somar na sua vida, para ele voltar ter alegria. Precisa existir " AMOR", juntando uma pitada de esperança mais confiança e com a ajuda mais certa de todas, sua fé e confiança em Deus.

Um comentário:

  1. Precisa existir " AMOR", juntando uma pitada de esperança mais confiança e com a ajuda mais certa de todas, sua fé e confiança em Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Um outro dia