
Eu nunca imaginei que ao criar este blog e essa frase eu estaria contribuindo para minha tristeza neste momento. No entanto eu agora começo a pensar que o destino pode me levar a vários caminhos basta eu escolher. Eu só quero ter paz!!!
Recebi de um amigo esse texto. Esta semana mediante as chuvas ocorridas no Rio de Janeiro passei por momentos de bastante angústia, ou até desespero. Portanto valorizo uma palavra de força.
Mulher!


Ontem foi um dia especial, ou podemos chamar de diferente. Eu e minha família fomos todos a uma reserva florestal. Um lugar bem perto da minha casa, a onde tem várias pequenas cachoeiras. E ali eu relaxei, fiquei encantada com tudo. Eu moro nesta localidade há 20 anos e nunca apreciei o lugar como deveria. Na verdade o lugar sempre esteve ali, foi eu que nunca elevei meus olhos para esse lugar e o aproveitei como fonte de lazer. Tirei lindas fotos que vou deixar que elas falem por si só.
Uma reflexão.
Eu hoje apreciei a lua da janela da minha casa, ela parecia tão perto, tão bela, ao mesmo tempo eu percebia que ela se distanciava. E meu coração pulsava forte com toda aquela beleza.
Todos nós buscamos ao Senhor de alguma forma! Eu falo com meu Deus em oração e peço para que Ele ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, pois é só vendo meus defeitos que eu não ficarei reparando nos defeitos dos outros.
Os sonhos de uma vida está na forma de expressar toda felicidade ao que ainda não se tornou real. Ao expressar a felicidade, você estará reduzindo a sua alma ao sofrimento futuro.
Entendo que a oração pode deixar o homem mais próximo de Deus.
Hoje, oito de Janeiro de 2010. Já se passaram oito dias deste novo ano que acabou de iniciar e fiquei pensando o que escrever. Fico só pensando que neste momento em vários lugares pessoas choram, porque perderam suas famílias, suas casas, em outra cidade perderam até suas identidades de referências, enfim o que posso falar. Quero apenas dizer que na fragilidade da vida está as respostas para tantas perguntas.